• 3. O que é o uso compartilhado?

    O uso compartilhado é um conceito moderno muito difundido no mundo todo, em que o titular compartilha o uso e os custos do apartamento e da sua manutenção com outras pessoas. Assim, o titular da fração paga pela manutenção na proporção do que fica disponível para sua utilização anual.

  • 4. Quais são as vantagens de ser um cliente My Mabu?

    A principal vantagem é ter o direito de uso de um apartamento por quatro semanas ao ano, durante 50 anos, com a possibilidade de realizar intercâmbio para mais de 4.500 empreendimentos pelo mundo, em 100 países diferentes, devido à parceria com a RCI®. O proprietário também pode alugar ou emprestar suas semanas a terceiros. Além disso, ter um local de férias em frente a uma das três maiores praias termais do mundo e um incrível parque aquático, o Blue Park, com os serviços hoteleiros do padrão da Rede Mabu à disposição, podendo aproveitar toda a estrutura do complexo com sua família.

  • 5. Quais serviços estão incluídos nas minhas semanas de uso no My Mabu?

    Enquanto você e sua família estiverem usufruindo do apartamento do My Mabu, vocês poderão contar com os melhores serviços de hotelaria disponíveis, como a arrumação diária do apartamento, que inclui a troca de enxoval semanal. Além disso, para aumentar o seu conforto e diminuir suas preocupações, você também pode optar por vários serviços pay-per-use: enxoval adicional, baby sitter, valet service, lavanderia, café da manhã no apartamento, churrasco e outras refeições.

  • 6. Sendo cliente do My Mabu, posso utilizar a estrutura e os serviços do Mabu Thermas Grand Resort?

    Sim, durante o período em que estiver hospedado no My Mabu, você terá acesso a todas as áreas do Mabu Thermas Grand Resort como as piscinas, a praia termal, o Espaço Corpo e Mente, as áreas verdes e os espaços para as crianças; terá diferentes experiências gastronômicas nos restaurantes do resort e na praia termal. O acesso é livre e os produtos e serviços extras serão cobrados pelo sistema pay-per-use. É uma infraestrutura completa especialmente para você e sua família.

  • 7. Posso ceder os meus direitos de uso, emprestar ou alugar as semanas que eu não for utilizar?

    Sim. Você poderá ceder seus direitos, emprestar a uma pessoa próxima ou até mesmo alugar as semanas que não utilizar. E, para facilitar, o My Mabu terá uma Central de Locação preparada para te auxiliar no processo de reservas e locações.

  • 8. Se eu não puder usar o apartamento na semana que reservei, posso avisar que uma outra pessoa irá em meu lugar?

    Sim, você tem a opção de ocupar diretamente o apartamento no My Mabu ou informar que outra pessoa o ocupará, desde que comunique a administradora com antecedência.

  • 9. Quais são as semanas Premium, Alta e de Média Temporadas?

    As Semanas Premium, Alta e de Média Temporadas estão previstas no calendário rotativo que acompanha o contrato de concessão de direito de uso, como na tabela abaixo.

SEMANAS PREMIUM
REVEILLON
JANEIRO 03 A 31
FEVEREIRO 01 A 13
CARNAVAL
PÁSCOA
DIA DAS CRIANÇAS
DEZEMBRO 04 A 23
NATAL
DEZEMBRO 26 A 29
SEMANAS ALTA TEMPORADA
FEVEREIRO 14 A 21
ABRIL 17 A 31
MAIO 22 A 29
JUNHO 26 A 30
JULHO 01 A 31
SETEMBRO 4 A 11
30 DE OUTUBRO A 06 DE NOVEMBRO
NOVEMBRO 13 A 20
SEMANAS MÉDIA TEMPORADA
21 DE FEVEREIRO A DE 20 MARÇO
27 DE MARÇO A 17 DE ABRIL
MAIO 1 A 8 E 15 A 22
29 DE MAIO A 26 DE JUNHO
31 DE JULHO A 4 DE SETEMBRO
SETEMBRO 11 A 18
25 DE SETEMBRO A 9 DE OUTUBRO
OUTUBRO 16 A 30
NOVEMBRO 6 A 13
20 DE NOVEMBRO A 4 DE DEZEMBRO
  • 10. Tenho semanas Premium todos os anos?

    Sim. Todos os anos.

  • 11. Tenho que usar as quatro semanas no My Mabu ou é possível fazer intercâmbio para outros destinos pelo Brasil e pelo mundo?

    Você pode usar a sua semana no My Mabu ou depositá-la na RCI® e solicitar o intercâmbio para qualquer lugar do Brasil e do mundo em hotéis que fazem parte da rede afiliada, o que for melhor para você. Essa é uma das grandes vantagens do My Mabu, uma enorme flexibilidade de destinos no mundo inteiro.

  • 12. O que é a RCI®?

    RCI - Resorts Condominiuns International® é a maior empresa de intercâmbio de férias do mundo. Ela trabalha somente com trocas de semanas de férias em empreendimentos afiliados, permitindo que seus associados façam intercâmbios para outros destinos. Hoje, a RCI® oferece mais de 4.500 opções de resorts, hotéis e condomínios em mais de 100 países. São inúmeras opções para férias inesquecíveis.

  • 13. Como funciona o intercâmbio?

    Você deposita sua semana na RCI® e soliciata o intercâmbio entre as várias opções oferecidas. Assim, você tem liberdade para decidir entre centenas de destinos no Brasil e no mundo, para que suas férias sejam únicas.

  • 14. Se alguém com direito de usar uma semana Premium não a quiser, o que acontece?

    Ela fica à disposição para o próximo na lista de prioridades até que alguém a escolha.

  • 15. Posso usar seguidamente uma semana Premium?

    Sim, todos os anos o concessionário tem direito a uma Semana Premium, independente das escolhas do ano anterior.

  • 16. Quando é o check in e o check out?

    Às sextas ou aos sábados, dependendo da unidade. O check-in se inicia a partir das 15h do primeiro dia de uso de cada semana e o check-out será realizado até às 11h do último dia de cada semana.